KAMPALLA CAFÉ - II

A segunda operação da franquia Kampalla Café.

Inserido num Centro Comercial, o Shopping Paço Alfandega, uma construção do início do século XIX; o entorno é o centro financeiro da Cidade do Recife, no bairro do Recife Antigo, com  um público ávido por conforto, sofisticação e qualidade.

Mais uma vez  saímos dos moldes das cafeterias tradicionais apresentando uma nova atmosfera. A proposta do Kampalla é unir todas essas características ao produto, uma vez que a casa se propõe (em seu menu) a oferecer algo mais internacionalizado, mais gourmet, e eu queria que isso fosse refletido no espaço. Tudo foi construído junto.

Alguns elementos arquitetônicos já eram definidores da marca, como a paleta de cores em torno do café, tons terrosos e dourado. Detalhes de madeira foram usados para remeter à base, à rusticidade, mas também ao aconchego. Se repete a proposta de um espaço composto por um  sofá , que foi detalhado pelo escritório, com um cuidado  de  ergonomia. A cor dourada confere charme ao ambiente, uma vez que é opaco e não gritante. Ao fundo, contamos com o trabalho da Operflex, que fez um painel cortado a laser, com a repetição do  ‘K’ de Kampalla, dando uma maior personalidade ao ambiente.

Localização Shopping Paço Alfândega,  Recife, Pernambuco, Brasil

Fotografias